Advertisement

Main Ad

Sobre



        Futebol. Paixão. Futuro...

       Foi o Futebol que nos uniu. Foi através do Futebol que nos conhecemos e descobrimos que são muitos os interesses, os princípios e os ideais em comum.

     Foi também o Futebol que nos fez perceber o quão importante é sermos/estarmos apaixonados por tudo aquilo que realmente nos interessa no desporto-rei.

      E por entendermos que o Futebol sem Paixão não existe, decidimos levar a cabo este projeto. Um projeto que espera poder vir a lançar as bases de um Futuro risonho no Presente. No aqui. No agora.

      Como tal iremos dar a conhecer as nossas opiniões acerca de assuntos que julgamos ser pertinentes para todos aqueles que se identificam com o Futebol. E as nossas opiniões não pretendem ser mais do que aquilo que são: o expressar das nossas crenças, das nossas visões, do nosso entendimento sobre aquilo que é ou pode vir a ser o Futebol.

       Não esperamos unanimidades. Nem sequer esperamos vir a apresentar novos dogmas ou novas verdades absolutas. Mas esperamos que todos possam contribuir para um debate de ideias elevado, inteligente e construtivo. Esperamos que nos apoiem neste nosso desígnio, nesta nossa vontade. Esperamos que nos ajudem a fazer deste Futebol... um Futebol Apoiado.